Show e Comidinhas

Prá quem não sabe ou não se lembra, no mesmo dia do show do Barão Vermelho na primeira edição do Rock in Rio (1985) – único grupo brasileiro que não foi vaiado – ocorria em Brasília, no Colégio Eleitoral, a eleição presidencial indireta que escolheu Tancredo Neves como novo presidente, dando um grande passo na redemocratização do país.

Lá se vão 26 anos. E vamos para a 4ª edição no Brasil depois de uma década do Rock in Rio 3. E como não podia ser diferente, só se fala nisso.

Ao longo da história o evento teve nove edições: três no Brasil, quatro em Portugal e dois na Espanha. Em terras brasilis está previsto o Rock in Rio 5 para 2013 e o Rock in Rio 6 em 2015.

Tanto no Brasil, como em Portugal e na Espanha, o Rock in Rio, atento às mudanças e consciente da força da sua marca assumiu a responsabilidade de ser um meio de comunicação para causas socioambientais para mostrar que pequenas mudanças de atitude têm um grande impacto sobre o futuro do planeta.

Hoje pais e filhos, encontrarão no Palco Mundo atrações que agradarão a todos. Paralamas do Sucesso, Titãs, Milton Nascimento, Maria Gadú, Orquestra Sinfônica Brasileira, Claudia Leite, Katy Perry, Rihanna e Elton John.

Mas se você não vai ao Rock in Rio (por quaisquer motivos), não se lamente. Sugiro assistir pela TV (Multishow) com os filhos ao lado e/ou enquanto eles assistem, VOCÊ vai para cozinha fazer comidinhas fáceis e gostosinhas. Curtir o aconchego e o calor junto as pessoas que a gente ama – não importa o lugar – é sempre o melhor programa.

Que tal?

Crocantes: pipoca, amendoim, sucrilhos e (…)

Satisfação: torradas, pastinhas, pizza, massas com molho pesto (!), sugo, branco…

Refrescância: guaraná, cerveja, vinho tinto, vinho branco, água, proseco…

Bom show, divirtam-se e bon appetit!

 

 

CLIQUE AQUI e deixe seu comentário!

Anúncios