Cups da Jú

O pessoal mais viajado, com certeza conhece Cupcakes (aqueles bolinhos, super decorado que a gente costuma comer com olhos!) Eles chegaram ao Brasil (tem um tempinho) e já está virando moda, né? No blog da minha “amiga virtual” Helô Gomes (Sanduiche de Algodão) numa viagem que fez à Londres fala maravilhas sobre os bolinhos de lá.

Mas se você não está a fim de ler, olha só o comentário que ela faz: “Pode perguntar para qualquer londoner: você não pode passar pela terra da rainha sem experimentar os famosos cupcakes da The Hummigbird Bakery. O “carro-chefe” da casa é o famoso Red Velevet Cupcake! São vendidos diariamente “mais de 200 por dia, com certeza!” disse a moça da loja. Também, pudera… são perfeitos.”

Bem, não estamos em Londres nem em São Paulo (paraíso dos gourmets)… Mas aqui na Capital Federal (adoro falar de Brasília assim, meio íntimo, sabe? eu e ela, ela e eu…), temos o Cups da Jú (o nome dela é Ana Júlia, mas não é aquela dos Los Hermanos, tá?). Provei e são deliciosos!

Quer conhecer? Já já, dou o serviço completo. O fato é que depois de provar os Cups da Jú, é a rainha da Inglaterra que não vai embora sem provar essa delícia. Prove, aprove e comprove (agente nunca se satisfaz com um só…) rs!

Os sabores dos bolinhos são de chocolate, baunilha, limão e maracujá.

Recheios: nutella, brigadeiro, brigadeiro branco, coco, mousse de limão, mousse de maracujá, geléia de frutas vermelhas, geléia de morango, doce de leite, doce de leite com nozes e ameixa.

Coberturas: ganash de chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate meio amargo, merengue, doce de leite, brigadeiro, brigadeiro branco e coco.

Dica: Dia dos Professores, Dia das Crianças tá chegando. Que tal?

Sugestão: embalagem com 3 minicupscakes, por apenas R$ 6,00. É diferente, bonito e gostoso! Ah! O cupcake tradicional custa R$5,00 (em quantidade maior tem desconto).

Fale com Ana Júlia: 9196.9608 – E-mail: cupsdaju@gmail.com

Atenção: Este site não se responsabiliza pelos quilos adquiridos!

Anúncios