Comprinhas, só o básico!

Sábado é dia de fazer compras, certo? Ok. Vamos admitir que nós mulheres, contribuímos (e muito) com o sistema capitalista. Estamos pensando no futuro do país. Estamos conscientes. Acredite.  

Somos parecidas, né? E nem todas as minhas vontades são cedidas por mim, posso me tornar cheia de vontades (nessas horas usamos a psicologia) e muito mimada… hahaha. Fico olhando, namorando vitrines, fazendo combinações na minha cabeça, justificando a minha compra/consumo. Penso, logo desisto. Tá caro! Vou embora, mas sem antes passar numa lojinha de departamento e comprar um chocolate ou uma meia fina e me dou por satisfeita!

Se com vocês é assim, uma boa manhã e ou tarde de compras. Cuidado com a fatura do cartão… ela é implacável e tem uma ótima memória (ao contrário da gente)!

