Férias

Oi,

Mais um ano se foi… Estou saindo de férias com minha família.

Vamos para Ourinhos/SP, casa da minha mãe… tem um quintal que a sogra chama carinhosamente de “praça da alimentação”, é onde mais gostamos de ficar… O calor nessa época do ano é medonho!

Frutas geladas ao longo do dia… e tira-gosto a noite… prosa boa, descompromissada e nossa alegria maior fica por conta de preparar “coisinhas gostosas” prá comer!

Como maridão é filho único, a sogra (é fogo!!!) sai do Rio de Janeiro e passa o réveillon conosco…

É sempre muito divertido, tem karaokê, música e diversão garantida!

Vou fazer cuscuz de tapioca e levar para o churrasco na chácara da prima (Sandrinha, estamos chegando…) eles não conhecem. Afinal, Brasília nos proporciona uma diversidade gastronômica maravilhosa, né?

Rio, Búzios, Cabo Frio… praia, sol, skate, caminhada e água de coco no Aterro, passeio pelas calçadas de Copacabana… O nosso compromisso é: sem compromisso, sem relógio, simples assim…

E depois… começa tudo de novo!!

Sendo assim, deixei todos os posts programados (viva os tempos modernos!), para que a gente continue trocando figurinhas, tá?

Podem fazer “comentários”, adoro!!! Prometo que responderei a todos…

Agora, como não podia ser diferente, quero desejar, de verdade, um próspero 2012, um ano novinho em folha! Cheio de oportunidades, todas as chances de fazer direito ou fazer melhor… de realizar, de cumprir, de melhorar, de crescer…

Estamos juntos desde setembro e não podia deixar de agradecer pela companhia, pelo aprendizado, pela troca.

Espero que estejamos juntos no próximo ano.

Na volta conto tudo.

Beijos

 

Anúncios