Brincadeira

Brasileira, quarenta e poucos anos, rosto e corpo sob forte efeito da gravidade, mãe do Guilherme e Henrique (pré-adolescentes), casada com o Elcio, madrasta do Marcelo, Fernanda, Camila e Ricardo, eleitora, vacinada… Jornalista, metida e exibida, (todo mundo já sabe disso, né? hahaha!), adoro palavras e odeio números.

Organizada, sistemática, sonhadora, insistente e persistente. Estipulei uma meta, um objetivo na minha vida: aprender uma coisa nova todos os dias, qualquer coisa e tenho conseguido! Gosto de compromissos, prazos e horários…

Por isso tenho um blog. E é justamente essa sensação de prazer e satisfação que me faz dedicar um pouco do meu tempo para criar, decorar, pintar e bordar as páginas do meu álbum, do meu blog, do meu scrapbook digital.

Por tudo isso e independente disso faço um convite prezados leitores. Que tal uma brincadeira?

Funciona mais ou menos assim, responder com sinceridade e por meio de imagens:

  • Quem sou eu
  • O que me faz sorrir
  • O que me faz chorar
  • Cor preferida
  • Melhor lembrança
  • Música de todos os tempos
  • Melhor filme
  • O pecado
  • O cheiro
  • O esporte
  • O hobby
  • O livro
  • O sonho
  • 3 lembranças MAIS fofas da infância

Acho que vai ser muito divertido!

PARTICIPE encaminhado sua resposta para: blogcelianeri@gmail.com

Suas imagens/respostas podem ser transformadas em post neste blog!

