Maio

Último (?)  dia para homenagear as mães no mês a elas dedicado. Embora todos saibamos que o dia das mães… são todos os dias!

Nosso reconhecimento e carinho de todos nós pra todas as mães e para os nossos filhos que nos presentearam com a maternidade.

Para encerrar, uma idéia de como nossos filhos nos vêem:

  • aos 4 anos de idade… Minha mãe pode fazer qualquer coisa.
  • aos 8 anos… Minha mãe sabe muito, um montão!
  • aos 12 anos… Minha mãe não sabe absolutamente nada!
  • aos 14 anos… Naturalmente, mamãe tampouco sabe isto!
  • aos 16… Minha mãe… ai, ai ela é tão antiquada!
  • aos 18 anos… Esta velha, totalmente fora de época!
  • aos 25 anos… Bem, pode ser que saiba algo a respeito…
  • aos 35… Antes de decidir, porque não pedimos a opinião da mamãe?
  • aos 45 anos… Me pergunto, que haveria pensado mamãe a respeito?
  • aos 65 anos de idade… Quem dera pudesse comentá-lo com minha mãe…

Mais uma vez muito obrigada, por estar sempre na minha vida, por ser minha luz nos momentos difíceis, por ser companheira e amiga.

Obrigada   por tudo o que fez e ainda faz por mim…

