Capítulos de vida…

O roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva, e ajuda a se livrar da depressão.

É a cor da alquimia e da magia. Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

Se eu fosse a Alice jamais teria deixado o país das maravilhas! Mas como a Alice é o contrário da Celia… (graficamente também!) é claro que eu deixaria a fantasia para viver a realidade nua e crua!

Vivendo a vida como ela é, com todos os dissabores, todos os nãos, todo o sofrimento que ela (as vezes) nos traz… tantos espinhos, muros, dias frios, escuros, enfrentando o mundo pelos becos…

Valeu a pena! O sentimento, o erro, o engano, a lição! A transformação, o aprendizado, a troca! A família, o marido, os amigos, os filhos… o sermão repetitivo da minha mãe no processo contínuo e ininterrupto da educação, e que agora… faço o mesmo!

Mas como ninguém é de ferro, vez ou outra faço como Alice, e viajo… com a música e a guitarra do Guilherme, com aquelas tirinhas bobas do Henrique, com o carinho e o cuidado do meu marido ─ que me leva a lugares lindos, mágicos, únicos e sem rainhas vermelhas!