Notícia (boa) da semana

Pra espalhar o amor, pai fotógrafo faz série de fotos da filha distribuindo beijos

kiss me

por Jaque Barbosa*

E se as maiores brigas entre casais, famílias ou mesmo países pudessem ser resolvidas com um simples beijo? É o que propõe o fotógrafo japonês Nagano Toyokazu com a série Kiss Me Please (Beije-me Por Favor), em que retrata a filha de quatro anos espalhando beijos por diversos lugares.

O objetivo “deste projeto é mostrar que o amor pode ser transmitido e compartilhado entre as pessoas. Esperamos que isso possa trazer paz para o mundo”. Ideia simples, execução também simples, mas o resultado são fotos adoráveis.

*Com 24 anos de existência, já morou na Irlanda por um ano, mochilou por mais de 15 países e sempre foi fascinada por tudo aquilo que envolvesse cultura, inovação e diversidade. Além do Hypeness, ela é sócia e diretora de conteúdo do projeto Casal Sem Vergonha, que em menos de um ano conseguiu um destaque surpreendente por levantar a bandeira da Nova Revolução Sexual. Seu sonho é poder fazer parte da criação de muitos outros projetos inovadores na internet e de ir morar na montanha, rodeada de cachorros. Formada em Tradução e Interpretação, foi professora de inglês por 5 anos, mas o mundo da criatividade a ganhou, fazendo largar tudo para se dedicar a criação de conteúdo e de novos produtos pra internet.

contato: redacao@hypeness.com.br

Fonte: http://www.hypeness.com.br

Anúncios