Sephora na Corte

 

Esta blogueira (euzinha) na inauguração da Sephora

Esta blogueira (euzinha) na inauguração da Sephora ontem a noite

sephora

Dois anos após a inauguração da primeira loja multimarcas de cosméticos e cuidados com a pele no Brasil, a Sephora chega à Capital Federal.

As portas vão se abrir hoje às 12h30 no Shopping Iguatemi com a presença de Adriane Galisteu.

Um parque de diversões: pincéis, batons, perfumes, esmaltes, paletas de sombras, delineadores, blushes e perfumes, tudo ao alcance das mãos…

Um roteiro carimbado nas nossas viagens internacionais… agora por aqui! O espaço é decorado com a sofisticação clean do preto e branco, onde podemos desfrutar de uma experiência única!

Dica: Os produtos ficam organizados em ordem alfabética, tá?

Bem-vindos ao paraíso de cores e cheiros. Se joga (com força)!

 

A história da marca começou em 1969, na França, quando o empresário Dominique Mandonnaud e sua mulher, Isabelle, abriram uma pequena loja para venda de perfumes em Limoges, pequena cidade na região de Haute-Vienne.

A ideia do novo negócio surgiu com a insatisfação no modelo de vendas de perfumes realizado, na época, por grandes lojas de departamento, onde o atendimento não era especializado e as vendedoras eram comissionadas, empurrando perfumes para as consumidoras a qualquer custo.

Uma década depois, em 1979, o empresário revolucionou o mercado com o formato self-service, ao inaugurar a loja SHOP 8, onde uma extensa variedade de perfumes e cosméticos eram dispostos lado a lado nas prateleiras, separados por marcas e tipos, e as consumidoras podiam experimentá-los sem nenhum compromisso.

Continua assim. Produtos separados por marcas e tipos, e você pode sentir, tocar, experimentar… as vendedoras* são preparadíssimas para esclarecer dúvidas e te ajudar a escolher o que você está precisando (ou não!)

 

Curiosidade: A palavra SEPHORA é a combinação das palavras sephos, que significa bonito em grego, e Zipporah, nome da mulher mais bela de Moisés no livro Êxodo.

*beijo especial para Rafa que me deixou (+) linda (?!) com maquiagem dos produtos da Sephora Collection

 

 

Anúncios