Week | End

 

O que posso dizer da semana que termina, é que se houve bons dias foi porque eu soube aproveitar tudo oque me foi oferecido de bom para torná-los bons…

Nunca foi preciso escolher entre sol e chuva, calor ou frio para que fossem bons, pois minha felicidade não depende do tempo, mais sim de mim que tenho as

ferramentas certas para moldar o ambiente ao redor de mim.

Portanto se alguns destes dias não foi bom certamente não trabalhei direito não fiz bom uso de minhas palavras e com atitudes equivocadas os desperdicei…

mas quando consigo fechar cada dia trazendo pra casa no coração, ao menos os risos de meus amigos, aí sim… trago também a certeza que esse dia valeu a pena!

E que minha semana não foi em vão…

E antes que eu me esqueça: sou alérgico a reclamações, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas…

 

274enjoy

 

 

